Cuidados para manter os cachos lindos durante o verão.

Crespos ou cacheados, curtos ou longos, loiros, pretos ou coloridos. Não importa o jeito todo cabelo precisa de cuidados, ainda mais nessa época do ano. Por isso fiz esse post pra dar algumas dicas de como manter os cachos lindos e hidratados nesse verão.

Oi, meus dengos! Tudo bom? Como sabemos nossos cabelos crespos/cacheados já são naturalmente mais secos, no verão então...  sol+ vento + sal da água do mar + cloro da piscina = Cabelos pedindo socorro!!! Mas não precisa se desesperar logo a baixo vai uma listinha de cuidados pra se tomar nessa época do ano que vão deixar seus cabelos MARAVILHOSOS.

1º : Aposte e abuse dos leave-in e produtos que tenham FPS.
2º : Ao sair da praia/piscina procure sempre dar uma hidratação turbinada nas madeixas.
3° : Abuse dos óleos vegetais, caso você vá para praia ele protegerá seus cabelos do sal da água e se for para piscina ele os protegerá do cloro da água. Lembre-se que água e óleo não se misturam, por isso o óleo cria meio que uma camada protetora, protegendo assim os seus fios.
4º: Cuide da alimentação, procure comer coisas mais saudáveis como frutas, verduras, legumes e sucos e, evite comer frituras, alimentos açucarados e gordurosos. Além de fazer um super bem para o seu corpo você também estará cuidando dos seus cabelos de dentro para fora. Aah, já me esquecendo beba muuita água #Vamosnoshidratarmeupovo.

Espero que essas dicas ajudem vocês a cuidarem melhor dos seus cabelos nesse verão e deixar eles babadeiros pra curtir a estação mais quente do ano.

Beijos da The!

                                                                                                              Até o próximo post!


Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo