Fé no Pai que o BC sa... Opa, já saiu!!

Olá, meus dengos tudo bom?!

Sim, depois de 8 meses o meu BC saiu, e apesar da enoorme duvida se queria ou não cortar naquele momento ele aconteceu e posso te contar um segredo? Foi uma das melhores decisões que eu tomei em 2017!

No dia 26/12/17 eu dava inicio ao meu BC. Cheia de duvida, me perguntando se aquele seria o momento certo, se eu realmente estava preparada para aquilo, eu joguei toda a minha insegurança de lado e ás 11:30 hr eu dava adeus as madeixas alisada e dava um "olá" ao meus cabelos naturais. A sensação? Foi de LIBERDADE. Estava me libertando da Stephany que tanto se sentia insegura em relação a si mesma, dava adeus a uma Stephany que tentava se moldar aos padrões da sociedade e acredita firmemente que para se bonita tinha que ser daquele jeito. No lugar dessa Stephany nasceu outra bem diferente. Nasceu uma Stephany que se olha no espelho com o cabelo curtinho, com volume e bem sarara como diz minha mãe e consegue se amar, consegue se sentir linda, poderosa, confiante... Essa Stephany que nasceu se olha hoje e lembra da Stephany antiga e só consegue dizer "meu Deus, obrigada por ter me dado a oportunidade e coragem de me transformar em quem eu sou hoje".
Quando eu via depoimentos de meninas falando sobre o BC eu pensava que era "baboseira" afinal, como que cortar uma grande parte do cabelo vai deixar alguém melhor, mais confiante? Hoje eu sei que deixa e deixa muito. Parece que com a saída das madeixas alisadas saiu de mim tudo que não me agregava, que me impedia de ver (com toda a humildade do mundo hihi) a beleza que eu tenho, que pode não ser a "beleza" que a gente vê nas revistas, televisões e etc, mas é a minha beleza, que hoje é muito maior do que apenas uma beleza exterior, é uma beleza que esta dentro de mim e hoje eu consigo por pra fora... É muito difícil explicar, só sei que uma coisa incrível. Pra você que esta passando pela transição peço para que tenha calma, paciência e que não desista, vai valer a pena! e pra quem assim como eu estava esta com medo do BC só digo uma coisa: SE JOGA, faz, vence o seu medo sabe aquela frase "vai, e se estiver com medo vai com medo mesmo" é isso, não deixe que o medo e a insegurança te travem, mostra que você é grande e forte e passe por cima deles, você não vai se arrepender!

Um grande beijo da Thé.
                   
                                                         



                                                                                                                      Até o próximo post!
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo