Resenha: Hidratante antiacne Clean&Clear

Olá, meus dengos! Tudo bom?

No post de hoje eu trago uma resenha de um produto super baratinho que eu estou morrendo de amores.





O hidratante antiacne Clean&Clear da Johnson e Johnson é um hidratante para pele oleosa e com acne. O produto promete uma pele macia e uniforme.
 "Contendo uma fórmula exclusiva com ácido salicílico; um ingrediente comprovadamente ativo; que previne e auxilia no combate à acne. Contém agentes não oleosos que deixam a pele macia e uniforme, enquanto mantém os poros limpos e livres de oleosidade."


Esse é o tipico produto bom e barato. Na minha pele deu super certo percebi que ele realmente cumpriu com o prometido e me ajudou bastante no controle da oleosidade e da acne. Eu costumo usar só a noite, mas isso fica a critério de vocês, na embalagem diz que ele pode ser usado até 3 vezes ao dia. Assim que você passa já da pra sentir a pele mais macia além de deixar a pele "geladinha" com uma sensação de limpeza e frescor.
A marca também conta com uma linha completa de cuidados com a pele composta por gel secativo, sabonete, tônico e etc.
Vocês podem encontrar esse produto em qualquer farmácia no valor de 20/25 reais.

E ai, já testaram esse produto? Caso nunca tenha usado eu super recomendo, vale cada centavinho kkk


Um beijo meus amores!


                                                                                                                            Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo