3 dicas pra deixar o cabelo com aquele volume MARAVILHOSO.

Oi, oi meu dengos! Tudo bom?

Sabe quando estamos na rua e passa pela gente aquela menina/menino com black, ou quando a gente esta navegando pela internet e nos deparamos com meninas e meninos maravilhosos com o cabelo suuper volumoso? É lindo né? eu pelo menos fico babando neles kkkk
Pensando nisso o post de hoje vai dar 3 dicas de como conseguir esse volumão e sair ARRASANDO de casa.

1º: Aposte em um bom corte. O cabelo quando esta muito comprido se torna mais pesado, tendo assim tendencia a "cair". Por isso se você gosta do seu cabelo mais volumoso é importante apostar em um corte. É interessante fazer o corte em camadas/repicado que deixa o cabelo com o volume bem distribuído.

2º: Use o secador. Quando deixamos o cabelo secar naturalmente normalmente nosso fica mais alinhado e definido. Quando usamos o secador o jato de ar deixa eles mais cheios. Não esqueçam de usar um protetor térmico toda vez que for fazer uso do secador.

3°:Use pente garfo, após finalizar os cabelos e eles estiverem seco use
o pente garfo para levantar a raiz, ele deixa um volume incrível, uns dos melhores amigos do black. Caso não tenha o pente garfo você pode utilizar os dedos ou um pente de dentes largos para soltar a raiz.

Viu como é fácil e rápido ter aquele volume babadeiro? Aposte nessas dicas, tenho certeza que não iram se arrepender. #NossoBlackéPower


                                                                                                                        Até o próximo post!!

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo